Menu

Você é...

Você é a minha encrenca, o meu “não posso” e também meus desejos. Você é a minha ansiedade, o mal e até o meu problema. É o não ter encrencando com o querer, o meu id se realizando, o meu pecado, o me tornar livre. Você é a sua mão pesada em torno da minha nuca, seu braço em torno do meu corpo, é meu aperto de cabelo, é o seu jeito de sorrir torto. É a ânsia do beijo, o piscar dos olhos se declarando e a boca contendo ao redor aquela barba mal feita que eu adoro. Você é meu sorriso quando sou pega de surpresa pela vida e te encontro, ou quando insisto em te ver e vou a tua procura só para te olhar, para observar de longe, sem poder te tocar como sonho todas as noites. Você é a minha realização pessoal mais difícil. Você é o canalha que me desconserta e o sacana que me tira do sério. O aproveitador de sentimentos puros, o moleque que não estava nos planos. Você é meu em meus pensamentos, e o sou tua quando penso em ti. É o meu querer involuntário, é o futuro tão presente, as alucinações, as insistências com suas palavras. Você é o que me cerca, as lembranças dos encontros escondidos e a vontade de viver tudo que idealizo. É a facilidade em me ter, as ilusões, as promessas não cumpridas, as noites mal dormidas, as minhas insônias. Você é a culpa que sinto por te querer, é a luta que tenho por dentro. São as palavras no ouvido, mesmo sabendo que não podemos, são os dias que passo distante, são os raros momentos juntos, são os problemas que nos separaram. Você é a realização do meu futuro tão sonhado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário